Quinta-feira, 30 de Outubro de 2008

er...

Eu já devia ter escrito aqui mais qualquer coisinha, eu sei, mas tenho andado ocupado com coisas e tal e assim :P

 

Mas à laia de resumo, e para aumentar a nerdice aqui do sitio, vou apenas mencionar algumas delas. Ora então, aqui o Je, andou a: 

er... ok, vou pa dentro outra vez -.-'

 

...puxar o novo Ubuntu 8.10 Desktop Edition e tal :P

sinto-me:
publicado por Koshdukai às 14:03
link do post | comentar | ver comentários (6) | favorito
|
Sexta-feira, 10 de Outubro de 2008

"Eles" já não "andem" aí ?!? ...oh raio -.-'

O que é que se andará a passar com os SPAMMERs ???

 

Nuclear Elephant's dspam

 

Será que morreram? foram presos? perderam o interesse? ganharam juizo? mudaram de vida?

 

hmmm... fizeram as contas à vidita deles e viram que afinal não compensa enviar 98726928374659837465 emails p'ra vender/enganar 7 ou 8 coisitas? ah pera... se calhar quem fez essas contas foram os tipos que contratavam os serviços deles :D

 

Se calhar dedicaram-se pesca :P ...alias, ó PHISHING... deve ser isso. O mesmo trabalho com maior rendimento... é capaz.

 

Bem, o certo é que estas ultima semanas, o SPAM caiu para niveis "vergonhosos" :P

 

14 Day Activity - 85 SPAM, 3079 Good

 

O que é que se andará a passar ? Alguém sabe ? hmmm? ...muuuuito estranho.

 

E só falo nisto porque já não é a primeira pessoa que oiço "queixar-se" das saudades que tem de ler umas propostas de transferências bancárias da Nigéria, uns prémios de lotaria, uns comprimidos azuis mais baratos, umas extensões do "apêndice", uns ROLEX's todos nices pa oferecer ó cunhado, etc... :P

 

Se bem que, as ultimas coisas que me tentaram vender já foram um bocadito novidade:

Produtos de Beleza feminina

e

Comida p'ra Cães e Gatos

-.-'

 

Bem... vamos lá ver no que isto vai dar a seguir :|

 

~//~

 

Ora... em compensação, também há umas semanas, recebi umas propostas de "amizade" da Arménia tipo... caída do céu, à lá spam :D

 

Olhando p'ró "caminho" que a mensagem percorreu até chegar a mim, viu-se bem que a coisa estava um bocadito confusa, tipo... a mensagem deve ter andado nos copos antes de partir e já não sabia bem de que terra era :P

 

Resumidamente, algo tipo isto:


Received: from UNKNOWN(194.44.40.xxx), claiming to be "pat3.amon-ra.s-net.xxx.ua"
Received: from [194.44.40.xxx] by scrubber.av.xxx.com
From: "Roseann xxx" <santiago@xxxassociates.com>

...

Please send me you reply to xxx@yahoo.co.uk

...


Ou seja, um mail duma Roseann mas com um endereço de email Santiago, duma firma de advogados a pedir-me para lhe responder para um outro mail genérico da yahoo.co.uk ? Tá certo, deves tar mesmo à espera que eu exclame algo tipo

 

"WOW!!! UMA TIPA COM 3 NOMES DIFERENTES QUE NUNCA VI MAIS GORDA (ai mentira... que ela incluiu uma foto neste primeiro mail, hehehe) QUE QUER "CONHECER-ME" MELHOR? A MIM, SÓ A MIM? ENA PÁ QUE SORTUDO QUE SOU, E NEM ME INTERESSA SABER COMO RAIO É QUE ELA DESCOBRIU ESTE EMAIL QUE NUNCA USEI EM LADO NENHUM NA WEB!!!"

 

...yeah right :P

 

NOTA IMPORTANTE: Para os mais distraidos, este mail que recebi não é mais que um exemplo do problema dos "amigos" andarem a enviar mails à parva com anedotas e videos e powerpoints e mais não sei quê, onde colocam 50 mails (tudo amigos deles/delas, mas não meus) no campo do TO: em vez de meterem tudo escondido no BCC: ...enfim, siga a marinha, que o exército já lá tá...

 

(Oras... onde é q eu ia? Ah! Então...)

 

Já não bastavam as noivas Russas, agora a moda parece que é a Arménia (pelo menos foi o que me calhou na rifa, e pelo estudo que fiz depois, não sou o único alvo deste grupo, como já seria de esperar, pois tá claro).

 

Vai daí, lembrei-me de criar um mail de propósito p'ra lhes dar trela e ver onde é que aquilo ia parar, já que fiquei curioso com a falta de pressa deles de me impingir algo.

 

Pronto, então a "menina" lá contou quase a vida toda dela (digo quase, porque vim a descobrir nos mails seguintes que ela ainda tinha muuuuuuito pra contar... livra, muito fala "ela", c'um raio). Que vive com os pais numa familia feliz e muito conservadora, à boa maneira da tradição arménia, que trabalha num infantário, que adora crianças, que teve as suas desilusões na vida, que ainda anda à procura do homem da vida dela, que agora decidiu procura-lo na Internet (novidade lá na Arménia, parece), que... enfim, uma enxurrilhada de lamechices que até seriam engraçadas e de valor, fossem elas verdadeiras :)

 

Será que esta menina sabe que andam a usar as fotos dela para isto?

(será que esta menina sabe que andam a usar as fotos dela p'ra isto?)

(É no que dá ter fotos na net, dá nisto... qualquer um as pode usar p'ró que quiser, né?)

 

E... hmmm... já chega por hoje ^^

 

Deixo esta "novela" para... er... segundas núpcias :D

(hmmm? perceberam? noivas, núpcias... hmmm... ok, esqueçam -.-')

 

sinto-me:
música: Duffy - Warwick Avenue
publicado por Koshdukai às 12:44
link do post | comentar | ver comentários (19) | favorito
|
Domingo, 5 de Outubro de 2008

Respeitinho é muito bonito!!!

sinto-me:
música: The Fools - Psycho Chicken
publicado por Koshdukai às 13:14
link do post | comentar | favorito
|

:)

:pesquisar

 

:Tweetments... :P

:Agosto 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

:posts recentes ^ topo

: Hybrid Heart - A SciFi No...

: Feliz 2016! :D

: 2013 ...yah :)

: Feliz 2012 :)

: Em equipe que ganha não s...

: E foi sim senhor, foi mai...

: Um 2009 mais feliz :)

: Merry Xmas, oh oh oh! :)

: "Como Compreender as Mulh...

: E isto não é o telejornal...

:arquivos

: Agosto 2016

: Janeiro 2016

: Maio 2013

: Janeiro 2012

: Janeiro 2011

: Dezembro 2009

: Dezembro 2008

: Novembro 2008

: Outubro 2008

: Setembro 2008

: Agosto 2008

: Julho 2008

: Abril 2008

: Março 2008

: Dezembro 2007

: Novembro 2007

: Outubro 2007

: Setembro 2007

: Agosto 2007

:tags

: todas as tags

:mais sobre mim

:favoritos

: Clara no Metro

:subscrever feeds