Segunda-feira, 27 de Agosto de 2007

Mas isto vai ser assim todos os dias ???

Cap. I 2/3
A desculpa
(em inglês: You are here, you are eating!)

Ora, há questão de minutos, um dos meus mais assíduos leitores (ou seja, eu e nem sou tão assíduo assim, o gaijo tá-se é a armar) perguntou-me (ei-me?):

"Atão vou ter que gramar com esta enxorrada de palavreado todos os dias ? Olha q'eu tenho mais que fazer, tá'z'ouvir, ó pá ?"

Bom, a boa noticia é que, não, não vai ser assim todos os dias. Vão haver muitos dias que isto não vai passar de meia dúzia de linhitas, algumas vezes muito mal injorcadas, como estas hoje :) ...o mais certo é isto tender pa dia sim, dia não, mais coisa menos coisa.

A má noticia... é essa mesmo, ou seja, vou tentar postar qualquer coisinha, por mais parva que seja, para não perder o ritmo, e assim impedir que a preguiça e o desleixo se instalem (tipo malware), fugindo do risco de me esquecer que tenho aqui um blog :)

Ora, e nos "entretantos" de ter tempo para escrever o capitulo II sobre os video e audio podcasts estrangeiros que actualmente subscrevo e algumas histórias por de trás dessas minhas opções e também algumas por de trás deles (mau... tanto "por de trás" pode ser mal interpretado... tenho que dizer algo rápidamente para distrair o leitor mais mal intencionado... tipo... ORNINTORRINCO!!!! Pronto, já tá :) ...e... hmmm... resultou tão bem que até eu me distraí... deixa cá ver... hmmm...  ora... ...ah ok, então) e para manter um pouco isto ainda sob a influência do tema "Podcasting" (sim, porque enquanto conseguir isso, vou tendo uma bela desculpa para continuar a numerar os Capitulos, como se estes posts ainda pertencessem à serie especial de corrida sobre o dito cujo anteriormente acima supra citado podcasting), vou dizer o seguinte:

(pausa para respirar... *phew* ...g'anda parágrafo, livra! Apre! *phew* ok, cá vai disto)

Como disse ontem, ando já a tratar do assunto, em vez de esperar que alguém me diga algo como:

"ah, não sei p'ra que é que te andas a armar em fino e não ouves o podcast XPTO e o videocast YXZ em português, em vez dessa estrangeirada, pois tratam exactamente dos mesmos assuntos, e bem melhor, com mais humor e assim e tal!!!"

(ok, se calhar esta é uma boa altura para confessar que não estou mesmo à espera que alguém me vá dizer exactamente isto... mas... podem dizer qualquer coisa parecida, e assim já fico preparado, né ?)

Pois, ora, em vez de ficar à espera, ando aos poucos, conforme possa e me apeteça, a ouvir um par deles por dia, conseguindo assim aperceber-me se tenho andado a perder alguma coisa de interessante.

Bom, deixa cá dizer qualquer coisinha ali na recentemente (para mim, claro) descoberta caixinha de conversetas do Markl, que é pr'aquilo não me voltar a dar um raspanete, que 'tou muito calado e tal e mais não sei quê, e se 'tás aqui p'a tar calado, mais vale ires descascar pevides p'ra outro lado, e zás... kicka-me, ou em português, logoffa-me... ah não, mentira!!! É signoffa-me!



PS: Afinal não era Elsa! Afinal era Alcina! Alcina pá!
Deixo aqui, desde já, o meu mais sentido e profundo agradecimento à Filipa da caixinha de conversetas do Markl p'la informação. Muito obrigado, Filipa da caixinha de conversetas do Markl!
Que cena... se não fosse por causa da caixinha de conversetas do Markl, este meu post quase que não tinha links nenhuns, hã ?
Incrível o estrago que uma simples caixinha de conversetas do Markl pode fazer a um post...
sinto-me:
música: Kate Nash - Foundations
publicado por Koshdukai às 21:12
link do post | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

:pesquisar

 

:Agosto 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

:posts recentes ^ topo

: Hybrid Heart - A SciFi No...

: Feliz 2016! :D

: 2013 ...yah :)

: Feliz 2012 :)

: Em equipe que ganha não s...

: E foi sim senhor, foi mai...

: Um 2009 mais feliz :)

: Merry Xmas, oh oh oh! :)

: "Como Compreender as Mulh...

: E isto não é o telejornal...

:arquivos

: Agosto 2016

: Janeiro 2016

: Maio 2013

: Janeiro 2012

: Janeiro 2011

: Dezembro 2009

: Dezembro 2008

: Novembro 2008

: Outubro 2008

: Setembro 2008

: Agosto 2008

: Julho 2008

: Abril 2008

: Março 2008

: Dezembro 2007

: Novembro 2007

: Outubro 2007

: Setembro 2007

: Agosto 2007

:tags

: todas as tags

:mais sobre mim

:favoritos

: Clara no Metro

:subscrever feeds